Inexorável

sábado, novembro 05, 2005

Cartazes


Jeepers Creepers.
Pessoalmente já estou um pouco cansado do género, muito sangue, muito terror, muitos gritos, jovens a subir escadas quando deviam de fugir pela porta.
Vi a recente versão do "Zombies", já tinha visto todas as anteriores quando sairam em cinema em Portugal, gostei mas já se torna demasiado assustador, turbo-zombies por turbo-zombies mais vale o "28 days later", este sim um excelente filme.
Agora este filme de 2001, se bem que muito género série B, vale a pena, vale mesmo a pena. Já saiu, há algum tempo a sequela, interessante mas como a maior parte das sequelas não tão bom como o primeiro. O cartaz é horrivel, demorei a vê-lo por causa disso mesmo, até que alguém que tem pavor de filmes de terror me aconselhou a vê-lo, arrisquei e não me arrependi.
Começa de uma forma muito banal, um rapaz e uma rapariga, irmãos, seguem por uma daquelas estradas intermináveis que, nos filmes, só existem nos Estados Unidos, parece-lhes ver alguém a deitar um corpo num poço e resolvem voltar para trás para verificar, a partir daí é a surpresa total.
posted by Manuel dos Reis at 22:36

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home