Inexorável

sexta-feira, agosto 11, 2006

RTP "serviço público" de televisão!

Morreu hoje uma bombeira, no Jornal da Uma da nossa RTP, o jornalista informou que a bombeira morreu mas que não foi num fogo, de seguida vem a reportagem e vemos a jornalista a dizer ao entrevistado que a bombeira morreu mas que não foi num incêndio.
Que critério é este, mesmo que não tivesse sido num incêndio seria uma morte com menos valor? Foi de facto num incêndio, a bombeira em questão estava na base que estava a dar apoio aos bombeiros que estavam a combater a chamas no terreno. Será ignorância da RTP que não sabe que é tão importante quem combate na frente como quem está atrás a dar apoio? Não me parece, parece-me ser mais servilismo ao Governo, politicamente um bombeiro morrer a combater a chamas é seguramente mais prejudicial daí esta preocupação em desvalorizar esta morte.
Não satisfeita com esta vergonha e com esta humilhação para com os bombeiros e família da bombeira que morreu, no Jornal da Noite a nossa estação de serviço público, a propósito das armas que os terroristas iam usar nos aviões, resolve informar como se fazem bombas caseiras, diz o jornalista que basta misturar este com aquele produto e de seguida passa a reportagem onde se vê uma jornalista a pedir numa mercearia outros produtos. De uma assentada ficamos a saber com se fazem bombas caseiras de duas maneiras.
É incompreensível tamanha irresponsabilidade.
posted by Manuel dos Reis at 21:31

1 Comments:

O blog acabou

6:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home